Perguntas frequentes

Está com alguma dúvida sobre nossos produtos ou sobre como funciona a Loja de Planilhas. Veja algumas respostas para as principais dúvidas de clientes.

  • Para limpar seu carrinho de compras você pode clicar no menu superior em “finalizar compra” e na lista de produtos que aparecerem no carrinho clique no botão “x” vermelho à esquerda do nome dos produtos que deseja retirar.

  • Você pode baixar seus produtos adquiridos durante o período de 30 dias após a compra. Depois deste período o produto fica indisponível para download.

    Não esqueça de baixar suas planilhas dentro do prazo.

  • Se precisar encontrar seus pedidos e as planilhas que já comprou, entre na página principal e clique no menu superior “minha conta”.

    Dentro de “minha conta” clique em “downloads” e veja a lista de planilhas que ainda estão disponíveis para download.

    Lembre-se: As planilhas ficam 30 dias disponíveis para download, depois disso elas são deletadas de sua conta. Então, não deixe de fazer o download.

  • Se sua planilha estiver com algum defeito entre em contato com o email suporte@lojadeplanilhas.com.br.

    Verifique também se tem algum vídeo tutorial explicando mais sobre a planilha que você adquiriu.

  • Os pedidos podem ficar em análise por algum tempo, mesmo nas compras por cartão. Aguarde e confira seu email, pois a confirmação chegará para você lá (não esqueça de checar também a caixa de spam).

    Os nossos pagamentos são processados pelo MOIP, então se receber algum email deles pode abrir e acompanhar o processamento do pedido.

    Se acontecer algum problema na sua compra envie um email para suporte@lojadeplanilhas.com.br.

  • Se você tiver com algum cupom de desconto vigente deve usá-lo da seguinte forma:

    1- Selecione o produto que deseja e clique em “comprar”

    2- Vá até o carrinho

    3- Preencha o número do seu cupom no campo abaixo no título do produto que selecionou, dentro do carrinho de compra.

    4- Verifique na soma do carrinho se o desconto foi aplicado

    5- Clique em “Finalizar compra” e continue o cadastro até o final

  • Se a planilha que comprou não chegar no seu email siga os seguintes passos:

    1- Entre no site e no menu superior acesse “minha conta”.

    2- Faça login com seu email e senha que cadastrou.

    3- Acesse “downloads” e verifique os produtos que já estão disponíveis para baixar.

    4- Caso o seu produto não esteja em “downloads”, verifique em “pedidos” se seu pedido foi concluído.

    Se ainda assim, seu produto não estiver disponível entre em contato com suporte@lojadeplanilhas.com.br